Publicado em:quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Postado por Unknown
Moto Club terá formação ofensiva contra o Ituano
Nos treinos, o técnico Edson Porto lançou um esquema com três atacantes.
Por Imirante.com
Precisando de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Ituano, para seguir vivo no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club seguiu com os treinamentos nesta quarta-feira (1º), de olho na decisão contra o Galo de Itu. Na atividade, realizada no Estádio Castelão, o técnico Edson Porto começou a definir a equipe titular, que terá algumas novidades e uma formação ofensiva.
As primeiras mudanças do treinador do Papão foram realizadas nas laterais. Pela direita, Diego Renan volta a ocupar o setor, enquanto Régis volta ao banco de reservas. Já no lado esquerdo, Deca foi substituído por Jefferson Abreu, que tem maior vocação ofensiva. Sem Curuca no meio-campo, Porto optou por reforçar o setor ofensivo e lançar Henrique de volta ao time titular. A outra mudança será o retorno do artilheiro Fabiano, que substituirá Naôh. Destaque nas últimas partidas do Rubro-Negro, Gabriel será mantido.
Com isso, o Moto Club está praticamente definido, com o seguinte time: Ruan; Diego Renan, Luis Fernando, Fernando Fonseca e Jefferson Abreu; Pierre, João Neto e Kléo; Henrique, Gabriel e Fabiano. O Papão enfrenta o Ituano nesta sexta-feira (3), às 20h, no Estádio Castelão, sendo que a equipe do interior paulista joga por um empate, nova vitória ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença, desde que consiga marcar em São Luís.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+