Publicado em:terça-feira, 26 de abril de 2016
Postado por Unknown

Moto terá titulares de volta para jogo contra Cordino pela semi do returno

Depois de jogarem sábado, no Leandrão, Moto e Cordino voltam a se enfrentar na quarta-feira da próxima semana, no Castelão, por uma vaga para a final do returno


Ruy Scarpino orienta jogadores do Moto Club no Castelão (Foto: Biaman Prado/O Estado)Ruy Scarpino orienta jogadores do Moto Club no Castelão (Foto: Biaman Prado/O Estado)
O Moto Club terá pela frente mais uma vez o Cordino na semifinal do Campeonato Maranhense. No primeiro turno, o adversário foi o mesmo e as circunstâncias parecidas, com o Moto com melhor campanha e o Cordino jogando em desvantagem, mas com Ulisses como artilheiro do campeonato. Para este primeiro jogo, o Moto terá de volta cinco jogadores.
Desta vez, as coisas estão parecidas, mas evoluíram. O Moto chegou à semifinal com 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias em quatro jogos. E o Cordino continua com o artilheiro da competição, com mais gols ainda. Ulisses fez quatro na vitória contra o São José e chegou aos 13 gols, brincando inclusive pela artilharia do país.
- É mais um desafio que temos pela frente. Sabemos que é difícil jogar em Barra do Corda até pelas dimensões do campo, que são pequenas – comentou o treinador do Moto Club, Ruy Scarpino.
Para o jogo contra o Cordino, sábado, em Barra do Corda, o Moto terá novamente Chico Bala, Robson Simplício, Felipe Dias, Tety e Jefferson, que cumpriram suspensão automática. A vitória, por 2 a 1, contra o MAC foi com um time bem alterado por conta desses desfalques, mas o treinador ressaltou a aplicação de todos os atletas em qualquer situação.
- Desde o começo peço aos jogadores que façam apenas o que sabem, da melhor maneira possível, ou seja, de forma simples e com qualidade, sem precisar inventar. Graças a Deus eles tem feito isso e os resultados estão aparecendo – concluiu.
Jogadores e torcedores do Moto comemoram vitória no Leandrão, em Barra do Corda (MA) (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)Na semi do primeiro turno, em Barra do Corda, Moto venceu por 1 a 0 (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)
Depois de jogarem sábado, no Leandrão, em Barra do Corda, Moto e Cordino voltam a se enfrentar na quarta-feira da próxima semana, no Castelão, por uma vaga para a final do returno.
No primeiro turno, Moto venceu, por 1 a 0, em Barra do Corda, e, por 3 a 1, no Castelão.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:06. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Moto terá titulares de volta para jogo contra Cordino pela semi do returno"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares