Publicado em:quinta-feira, 21 de abril de 2016
Postado por Unknown

Três pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em São Luís

Ação criminosa aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (20). Dois homens e a mulher foram socorridos por duas equipes do Samu.

Por 

Dois homens e a mulher que ficaram gravemente feridos durante o tiroteio em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia)Dois homens e a mulher que ficaram gravemente feridos durante o tiroteio em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia)
Três pessoas ainda não identificadas foram baleadas no início da tarde desta quarta-feira (20), em São Luís, durante uma tentativa de assalto.
Segundo informações do tenente Ricardo, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o trio é suspeito de tentar assaltar um policial militar na Rua do Fio que fica situada entre os bairros Cohab e Cruzeiro do Anil, na capital. O policial, segundo relato do tenente, estava em um estabelecimento comercial quando dois homens e uma mulher que estavam armados e em um veículo anunciaram a ação criminosa no local. Houve troca de tiros e os suspeitos ficaram feridos.
“Três indivíduos estavam nesse Clio e anunciaram o assalto. Uma pessoa que estava no interior do estabelecimento observou e, inclusive era uma das vítimas, e na primeira oportunidade reagiu conseguindo alvejar. Os indivíduos estavam com a arma e eles revidaram também, e felizmente não atingiu nenhuma vítima. Ele pegou os bandidos desprevenidos”, relatou.
Ainda conforme o comandante do 8º BPM, os dois homens e a mulher que ficaram gravemente feridos durante o tiroteio residem no bairro Bequimão, em São Luís. “Tem uma menina e, inclusive, é esposa de um dos assaltantes. Os três são da região do bairro do Bequimão e já vinham cometendo assalto desde cedo neste veículo que é alugado”, revelou.
Após o tiroteio, os dois homens e a mulher foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), conforme o tenente do 8º BPM. “Os três estão na mesma situação. Então não é possível precisar quem está em estado mais grave. Eles foram conduzidos para o Socorrão 1. O médico de lá é que irá dar o diagnóstico em relação ao estado de saúde deles”, finalizou.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:45. Arquivado em

,

0 comentários for "Três pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares