Publicado em:terça-feira, 26 de abril de 2016
Postado por Unknown

Atletas do Sampaio já focam Imperatriz e projetam "duelo complicado" na semi

Tricolor fará jogos de ida e volta contra o Cavalo de Aço para garantir vaga na final do returno do Campeonato Maranhense. Primeira partida será realizada neste domingo


A classificação para às semifinais chegou, mas não há tempo para comemorações. Agora, o foco do Sampaio já se direciona para o Imperatriz, adversário do Tricolor no mata-mata, que foi o único a derrotar o Sampaio neste returno do Maranhense.
Os jogadores do Sampaio pregam muito respeito ao Cavalo de Aço. O atacante Edgar, por exemplo, prevê um duelo “complicado”.
- A gente tem um duelo complicado pela frente. Vamos trabalhar forte durante esta semana para fazer duas boas partidas a classificar o time para final. É preparar bem o time para conseguir nosso objetivo – disse.
Sampaio venceu o Santa Quitéria, nesse domingo, e conseguiu classificação para semifinais (Foto: Afonso Diniz / Globoesporte.com)Sampaio venceu o Santa Quitéria, nesse domingo, e conseguiu vaga para semis (Foto: Afonso Diniz / Globoesporte.com)
O volante Diego Lorenzi diz que a equipe do Sampaio tem apresentado evolução no decorrer da temporada. O jogador chama atenção para a preparação para uma definição em 180 minutos.
- Tudo isso é fruto de nosso trabalho. Estamos evoluindo e agora temos um grande desafio. Precisamos fazer dois bons jogos contra o Imperatriz, pois a decisão será feita nos 180 minutos. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar – afirmou.
A primeira partida da semifinal entre Sampaio e Imperatriz será realizada neste domingo. O confronto está marcado para às 17h.
Por melhor campanha, o Imperatriz joga pela igualdade no placar agregado, além de ter a vantagem de realizar o segundo duelo em seus domínios, no Frei Epifânio, na quarta-feira da semana que vem.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:01. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Atletas do Sampaio já focam Imperatriz e projetam "duelo complicado" na semi"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares