Publicado em:terça-feira, 26 de abril de 2016
Postado por Unknown

Seis mil ingressos disponíveis para decisão entre Sampaio e Corinthians

Jogo 4 da série final da LBF será realizado nesta terça-feira, no Ginásio Castelinho


Não foi possível gritar é campeão nesse domingo, mas existe ma nova chance nesta terça-feira. Novamente precisando de um vitória para ficar com o título da LBF, o Sampaio Corrêa joga contra o Corinthians, no Castelinho, às 19h30. Expectativa de novamente casa cheia e ingressos já disponíveis.

Os bilhetes para a quarta partida da série final da Liga de Basquete Feminino (LBF) entre Sampaio Corrêa Basquete e Corinthians estarão disponíveis ao torcedor tricolor a partir das 16h30 desta segunda-feira, nas bilheterias do Ginásio Castelinho, em São Luís-MA. Serão colocados 6 mil ingressos à disposição do torcedor. 

Torcida do Sampaio lotou as dependências do Castelinho nesse domingo  (Foto: Biaman Prado/LBF)Torcida do Sampaio lotou as dependências do Castelinho nesse domingo (Foto: Biaman Prado/LBF)
O torcedor deverá trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso. O Sampaio Corrêa Basquete lidera a série final contra o Corinthians/Americana por 2 a 1 e, caso consiga vencer o duelo desta terça-feira, às 19h30, no Ginásio Castelinho, será campeão nacional. 
Ao Corinthians resta vencer em São Luís para forçar a realização de um quinto e decisivo jogo na cidade de Americana no próximo sábado. 
Confira a tabela completa da final da LBF:
Jogo 1 – Corinthians 58 x 81 Sampaio Corrêa
Jogo 2 – Corinthians 66 x 83 Sampaio Corrêa
Jogo 3 – Sampaio Corrêa 52 x 60 Corinthians
Jogo 4 – 26/04 (terça-feira), às 19h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA) – ao vivo no SporTV
Jogo 5* – 30/04 (sábado), às 10 horas – Centro Cívico, em Americana (SP)– ao vivo no SporTV

* Se necessário
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:04. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Seis mil ingressos disponíveis para decisão entre Sampaio e Corinthians"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares