Publicado em:quarta-feira, 20 de abril de 2016
Postado por Unknown

Luís Miguel deixa o comando do Imperatriz

Cavalo de Aço busca quarto treinador para a disputa do último jogo na fase classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense


Português Luís Miguel durante vitória sobre o Sampaio, na noite deste sábado (Foto: Marcelo Júnior / Grupo Mirante)Luís Miguel comandou o Imperatriz em cinco jogos (Foto: Marcelo Júnior / Grupo Mirante)
Após a derrota por 4 a 2 diante do São José-MA, o técnico Luís Miguel não comanda mais o Imperatriz. O treinador e comissão técnica pediram demissão, que foi aceita pela diretoria e aguardam apenas o acerto financeiro para deixar a cidade do interior maranhense. Miguel, comandou o Imperatriz em apenas cinco jogos, conquistando uma vitória, um empate e três derrotas.
Entre os motivos da saída do treinador, estão as más condições de trabalho apresentadas no Imperatriz. Em contato com integrantes da delegação do time, que jogou contra o São José-MA no último domingo, o GloboEsporte.com apurou que os jogadores sequer tomaram café, por causa da falta de dinheiro, além da comissão técnica ter custeado o almoço e jantar dos jogadores no dia do jogo.
Sem comando no momento, a equipe será comandada interinamente pelo preparador de goleiros Emanuel. Além disso, entre os cotados para assumir o Cavalo de Aço, aparece o treinador Sandow Fecques, que comandou a equipe pela última vez em 2014.
Com a saída de Luís Miguel, o Imperatriz buscará o seu quarto treinador em 2015. A equipe iniciou a temporada com Marcelo Salles no comando, que depois deu lugar à Pedrinho Rocha, demitido após a derrota para o Campinense na Copa do Nordeste.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:44. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Luís Miguel deixa o comando do Imperatriz"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares