Publicado em:domingo, 24 de abril de 2016
Postado por Unknown

Bandidos são presos em flagrante após assalto em São Luís

Ação criminosa aconteceu neste sábado (23) no bairro do Renascença. Jayarlissen Moreira Santos e Raul Victor Cardoso Lopes foram presos.

Por 

Um assalto ocorrido na manhã deste sábado (23), no bairro do Renascença, em São Luís, terminou com a prisão em flagrante dos dois criminosos.
Segundo informações da polícia, dois homens seguiram uma mulher. Ela achando que poderia se proteger decidiu entrar em um estabelecimento, mas isso não intimidou a ação dos bandidos que assim mesmo cometeram o crime. Eles levaram apenas os pertences dela e só interromperam o assalto porque a policia foi acionada.
Houve troca de tiros e um dos assaltantes reconhecido como Jayarlissen Moreira Santos foi atingido na perna. Ele foi socorrido encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), na capital.
O outro bandido identificado como Raul Victor Cardoso Lopes foi preso pela polícia. Ele vai ser conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Raul Victor Cardoso Lopes foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)Raul Victor Cardoso Lopes foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:15. Arquivado em

,

0 comentários for "Bandidos são presos em flagrante após assalto em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares