Publicado em:sexta-feira, 22 de maio de 2015
Postado por Unknown

Filho do tecladista da banda Originais do Forró, de Brejo, morre eletrocutado

Por 

Brejo-MA, distante cerca de 70 km de Chapadinha, ficou estarrecido na noite de quarta-feira, 20, com o anúncio da morte do pequeno Kaio Gabriel, de apenas 4 anos, vítima de uma descarga elétrica na residência de seus pais.

A criança era filho do tecladista da banda Originais do Forró, Lenilson Ferreira, mais conhecido como "super choque" que recebe nesse momento inúmeras declarações e mensagens de apoio em sua página no facebook. 

Não há muitas informações da circunstâncias que causaram a morte do menor, mas relatos não confirmados dão conta que Kaio teria entrado em contato com o fio que estava desencapado. 

O Blog Interligado, que sempre acompanhou o trabalho da banda Originais, externa aqui os mais sinceros sentimentos de pesar por essa precoce e irreparável perda. 

"Força companheiro Lenilson. Que Deus supere essa momentânea perda, garantindo em breve o reencontro com seu amado filho, que com certeza descansa nesse momento nos braços do pai". Antenor Ferreira 

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:57. Arquivado em

,

0 comentários for "Filho do tecladista da banda Originais do Forró, de Brejo, morre eletrocutado"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares