Publicado em:terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Postado por Unknown

Prefeitura de Santa Inês está sem gestor após prisão de Ribamar Alves

Ele foi preso em flagrante por estupro e atualmente está preso na capital. Defesa do prefeito tenta nessa segunda-feira (1º) um habeas corpus.

Por 

A Prefeitura de Santa Inês, a 250 km de São Luís, está sem gestor desde a prisão de Ribamar Alves (PSB), ocorrida na última sexta-feira (29). Ele foi preso em flagrante por estupro e atualmente cumpre prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.
Apesar da ausência do gestor, os setores continuam funcionando dentro da normalidade, segundo o chefe de gabinete. Na Câmara de Vereadores, até o momento, não tem nenhuma movimentação oficial sobre o caso do prefeito Ribamar Alves. Eles estão aguardando uma posição do presidente da Câmara.
O presidente da Câmara de santa Inês, vereador Orlando Mendes, disse que está aguardando o próximo passo da Justiça, já que os advogados de defesa do prefeito estão tentando nessa segunda-feira (1º) um habeas corpus.
Caso a Justiça negue este pedido e mantenha Ribamar Alves preso, os vereadores irão decidir em reunião o que será feito na ausência do prefeito do município.
Prisão
Ribamar Alves foi preso em flagrante pelo estupro de uma jovem de 18 anos. Segundo a polícia, a vítima é missionária da Igreja Adventista e trabalha como colportora (jovens que vendem livros para pagar os estudos).

Segundo o delegado Rafael Reis, a vítima afirmou, em depoimento, que o crime aconteceu entre 21h e 23h de quinta-feira (28). O prefeito teria convidado a jovem para a casa dele afirmando que compraria os livros que estavam à venda.
Após chegar à casa, ela aceitou sair no carro dele e conta que o prefeito teria entrado em um motel sem se identificar na entrada, onde a levou para o quarto e praticou o crime. A vítima afirmou que deixou claro que não queria fazer sexo e chorou durante todo o ato.
Prefeito de Santa Inês (MA) Ribamar Alves, na chegada a São Luís (Foto: Reprodução: TV Mirante)Prefeito de Santa Inês (MA) Ribamar Alves, na chegada a São Luís (Foto: Reprodução: TV Mirante)









Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 12:35. Arquivado em

,

0 comentários for "Prefeitura de Santa Inês está sem gestor após prisão de Ribamar Alves"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares