Publicado em:segunda-feira, 14 de março de 2016
Postado por Unknown
Herói da partida, Rodrigo Ramos fala que 'ainda tem muita água para rolar'
Goleiro defendeu pênalti aos 5 minutos do segundo tempo e evitou o empate do MAC. Moto Club acabou vencendo o time atleticano por 2 a 0 e está a 90 minutos do título.
Por GloboEsporte.com
Herói da decisão, Rodrigo Ramos fala que 'ainda tem muita água para rolar' (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)
Grande nome do Moto Club na vitória por 2 a 0 contra o Maranhão, neste domingo, no Castelão, o goleiro Rodrigo Ramos declarou na saída do gramado que a vitória tem um gosto especial, principalmente em razão do pênalti defendido no começo do segundo tempo, quando o placar da partida ainda estava em 1 a 0, e por estar jogando no sacrifício.
- Sinceramente eu acredito em trabalho e que Deus abençoa o trabalho. Só tenho que agradecer este momento e continuar o trabalho. É importante quando você vem para um clube e é logo abraçado pela torcida como eu fui. Fico muito feliz por esse meu momento, mas não tem nada ganho, nada decidido. É continuar com dedicação, empenho e com os pés no chão, porque a decisão será quinta-feira – afirmou o goleiro.
Rodrigo Ramos defendeu cobrança de pênalti que mudou a história da partida (Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club)
O goleiro, que fez belas defesas no decorrer da partida, revelou ter sentido a coxa direita logo após defesa do pênalti aos cinco minutos do segundo tempo. O ‘Paredão’ comemorou o triunfo, mas, disse que a história poderia ter sido diferente caso o time não tivesse perdido tantos gols.
- Eu vinha sentindo (a coxa) bastante, mas em uma decisão não tem como sair. Time que quer ser campeão não pode dar esses moles que nós demos. Ainda assim, tivemos oportunidades de fazer o terceiro e o quarto para tranquilos. Mas, com dois a zero não podemos pensar em título ainda, falta uma decisão de 90 minutos. Tem muita água para rolar – avaliou Rodrigo Ramos.
Moto Club e Maranhão voltam a se enfrentar na decisão do primeiro turno na quinta-feira, no Castelão. O Papão pode perder por até dois gols de diferença que garante o título do turno e vaga na final da competição. Vale lembrar que os finalistas do Campeonato Maranhense ganham direito de participar da Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+