Publicado em:quinta-feira, 5 de março de 2015
Postado por Unknown

Moto e Salgueiro se enfrentam pela liderança do grupo C no Nordestão

Rubro-Negro tenta se recuperar após derrota na última rodada, enquanto Carcará quer se isolar na liderança da chave, que ainda conta com Náutico e Piauí



Na noite desta quinta-feira, Moto e Salgueiro voltam a se enfrentar na Copa do Nordeste, de olho na liderança do grupo C. As duas equipes entram em campo no Castelão, às 19h, onde o Rubro-Negro tentará se recuperar da derrota na última rodada, enquanto o Carcará buscará abrir vantagem na primeira colocação.
No Moto, o técnico Filinto Holanda, que estreou no comando da equipe no último domingo, na vitória por 4 a 2 diante do Expressinho, tenta iniciar uma sequência de vitórias em sua passagem pelo Rubro-Negro. Desta vez, o técnico comandou toda a preparação da equipe para o confronto, diferente de sua estreia, quando desembarcou em São Luís apenas no domingo e foi logo para o estádio comandar a equipe no Estadual.
O Salgueiro tentará repetir o desempenho da última partida entre os dois times. Jogando em seus domínios, o Carcará venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo C. Agora, além de conseguir a primeira vitória fora de casa na Copa do Nordeste, a equipe tenta iniciar de forma positiva a maratona de quatro jogos em dez dias, pelo Nordestão e Pernambucano. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Moto: o técnico Filinto Holanda realiza duas alterações no time com a entrada do atacante Vavá e do lateral-direito Edson Pacujá. Raniere; Edson Pacujá, Luis Fernando, Rodolfo e Rodrigo; Davyd, Felipe Dias, Kléo, Wanderley e Felipe Costa; Vavá.
Salgueiro: o técnico Sérgio China deve formar a equipe com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Moreilândia, Valdeir (Alexon); Jeferson Berger e Paulo Junior.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)
Moto: O lateral-direito Diego Renan e o atacante Naoh estão lesionados.

Salgueiro: Kanu, Marlon e Thyego, machucados. 

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:35. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Moto e Salgueiro se enfrentam pela liderança do grupo C no Nordestão"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares