Publicado em:quinta-feira, 5 de março de 2015
Postado por Unknown

Em jogo de oito gols, Sampaio bate Coruripe e segue vivo no Grupo B

Em AL, Tricolor vence partida com placar incomum no Estádio Gerson Amaral: 5 a 3


O Sampaio Corrêa colocou a máquina de fazer gols para funcionar pelo Nordestão. Jogando fora de casa nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o Coruripe por 5 a 3 no Estádio Gerson Amaral e  se mantém vivo na disputa do Grupo B, agora com dois pontos. Geraldo, duas vezes, Mazinho (contra), Robert e Rogério marcaram para o Sampaio, com Tiago Lima, Ivan e Tiago Alagoano diminuindo a diferença.

O atacante Robert exaltou a força de vontade da equipe maranhense, que fez uma viagem desgastante e conseguiu se impor no campo do adversário.
- Vitória de guerreiro. Vamos agora lutar para buscar mais duas vitórias e tentar esta classificação no regional. Temos também jogo domingo pelo Maranhense, mas não vamos nos descuidar da partida de terça - comentou o autor do terceiro gol do confronto.
Coruripe x Sampaio Corrêa (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe e Sampaio Corrêa jogam no Gerson Amaral (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O Sampaio, que perdeu seis pontos no STJD pela escalação irregular do volante Curuca, volta a campo pelo regional na próxima terça, às 21h45, contra o Socorrense, em São Luís. Segundo lugar na chave, com três pontos, o Hullk joga na quarta-feira contra o Sport, às 22h, também em Coruripe.
Cinco gols no primeiro tempo
Sampaio e Coruripe fizeram a primeira etapa mais agitada desta edição da Copa do Nordeste. Os times não perderam tempo com o tradicional estudo, foram logo para a ação. A zaga do Hulk falhou e, após cruzamento de Daniel Damião, Geraldo apareceu na área para emendar. O gol saiu aos seis minutos de jogo.

A defesa do Sampaio também não estava inspirada e o Hulk empatou quatro minutos depois. Ivan apareceu livre na área e tocou na saída do goleiro Dida. Os gols continuaram no Gersão. Envolvente, o Tricolor voltou a comandar o placar aos 31. A barreira do Coruripe abriu em cobrança de falta de Robert e a bola morreu no cantinho, vencendo o goleiro Carlos.

O Sampaio ainda ampliou aos 37, com Geraldo, que recebeu passe do habilidoso Raí e finalizou da marca do pênalti. Perdendo por dois gols de diferença, o Coruripe abriu mais o time e diminuiu aos 45, com Tiago Lima.

Coruripe x Sampaio Corrêa (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Sampaio Corrêa mudou o uniforme para o segundo tempo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Segundo tempo agitado

O técnico Jaelson Marcelino resolveu ousar no intervalo, trocando João Paulo e Jota pelos meias Da Silva e Aurélio. A ordem era alugar o campo do Sampaio, mas o problema foi o espaço deixado pelo time na defesa. O Tricolor aproveitou e ampliou a diferença aos sete minutos. Robert tentou acionar Simões e, no desespero para afastar, Mazinho marcou contra.  

Não acabou. Empurrado pela torcida, o Coruripe diminuiu aos 25 minutos. Aurélio achou a cabeça do artilheiro Tiago Alagoano, que tirou do goleiro com um toquinho e manteve a esperança do time alagoano. A reta final do jogo foi emocionante. O Coruripe avançou as peças, foi para o abafa, mas sofreu o quinto no contra-ataque. Lançado em profundidade por Gil Mineiro, aos 36, Rogério aproveitou falha de Antônio Carlos para dominar, driblar o goleiro e bater para o gol vazio, dando números finais ao jogão.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:30. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Em jogo de oito gols, Sampaio bate Coruripe e segue vivo no Grupo B"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares