Publicado em:quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Postado por Unknown

Após acesso, Expressinho quer boa campanha na elite

'A gente vem para ser campeão', promete o técnico Marquinhos Fumê.

Por 

Gustavo Arruda / Imirante
Nesta quarta-feira (27), o futebol maranhense conheceu a penúltima equipe a confirmar vaga na disputa do Estadual em 2015. Será um velho conhecido do torcedor: o Expressinho Futebol Clube, que disputou a competição na década de 90 e confirmou o seu retorno após bater o Timon por 3 a 1, nas semifinais do Campeonato Maranhense Série B.
Logo após a confirmação da vaga na final da Segundinha e na elite do Campeonato Maranhense, o técnico Marquinhos Fumê comemorou a campanha do Expressinho. Para o treinador, o Furacão da Cohab mereceu o acesso e fará um bom papel entre os grandes. “Com todo o respeito ao futebol maranhense, ao Sampaio, ao Moto, mas o Expressinho vem para ser campeão, para ser uma renovação. O objetivo é esse”, prometeu Marquinhos.
Além de festejar o retorno histórico à primeira divisão, o comandante do Expressinho destacou que o acesso foi uma grande recompensa pelo trabalho feito durante a campanha, dentro e fora de campo. “A gente vem há três meses e meio trabalhando, com muitas dificuldades. Mas foi através do grupo, que é 100% maranhense, que conseguimos nos unir e formar uma família”, disse.
Apesar da felicidade pelo acesso, Marquinhos Fumê e o Expressinho ainda terão mais um compromisso na Segundinha: neste domingo (31), o time da Cohab enfrenta Sabiá ou Boa Vontade, na decisão da competição. “Agradecemos a Deus pela oportunidade de colocar o Expressinho na primeira divisão, mas ainda não acabou. Vamos, agora, buscar o título da Segunda Divisão”, disse o treinador.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 10:35. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Após acesso, Expressinho quer boa campanha na elite"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares