Publicado em:quinta-feira, 21 de abril de 2016
Postado por Unknown

Sampaio perde para Inter de Lages, mas avança de fase na Copa do Brasil

Público registrado foi de 4.542, sendo que 3.374 compraram ingressos, o que rendeu R$ 40.905 nesta noite no Castelão. Sampaio enfrenta Figueirense na próxima fase


O Sampaio perdeu, mas avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Inter de Lages conseguiu vencer, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Castelão, mas o placar favoreceu o time da casa, pois no primeiro jogo, em Santa Catarina, o Sampaio venceu, por 2 a 1. Na próxima fase, o Sampaio enfrenta o Figueirense.
Sampaio e Inter de Lages no Castelão pela Copa do Brasil (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)Sampaio perdeu para Inter de Lages, no Castelão, pela Copa do Brasil (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)
O único gol do jogo foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo com André Gava. O público registrado foi de 4.542, sendo que 3.374 compraram ingressos, o que rendeu R$ 40.905 nesta noite no Castelão. Após o jogo, mesmo com a classificação, a torcida vaiou parte da equipe, contudo alguns jogadores como Pimentinha e Luiz Otávio foram aplaudidos. 
O jogo
O primeiro tempo começou com os times se revezando na criação de jogadas ofensivas. Aos três minutos, um chute de Gustavo marcou a chegada do Inter. Aos sete minutos, Guilherme Santos acertou um chute de fora da área e Neto Volpi fez boa defesa. A bola explodiu no travessão.
Depois disso, o Sampaio melhorou e criou outras boas chances. Aos 16 minutos, Marcos Assunção cruzou para a área, Carlos Alberto subiu alto e o goleiro Neto Volpi ficou perdido no lance. A bola passou perto do gol, mas foi para fora.
Como o Sampaio não aproveitou as jogadas criadas, eis que o visitante revolveu abrir o placar. Aos 18 minutos, André Gava aproveitou passe de Michel Schmöler e bateu na saída do goleiro Rafael e fez o gol.
O Sampaio chegou perto do gol de novo aos 23 minutos com um jogada individual de Daniel Barros. O volante arriscou um chute forte e cruzado e forçou o goleiro Neto Volpi a fazer uma defesa muito difícil. Ainda no primeiro tempo, o goleio ainda fez outras boas defesas em chutes de Marcos Assunção e Guilherme Santos.
Sampaio e Inter de Lages no Castelão pela Copa do Brasil 2016 (Foto: Roberto Fernandes / Divulgação)Sampaio e Inter de Lages, no Castelão, nesta quarta-feira (Foto: Roberto Fernandes / Divulgação)
No segundo tempo, o Sampaio continuou tentando o empate, mas as jogadas não terminaram em gol. O Inter diminuiu o ritmo mesmo precisando de mais um gol pra classificação.
Pimentinha e Edgar fizeram boas jogadas e foram impedidos de prosseguir por conta de faltas. A melhor chance do Sampaio foi aos 21 minutos com Luiz Otávio, que colocou a bola no travessão em cabeçada. Na sequência, Rodrigo Arroz chutou pra fora.
O Inter de Lages só conseguiu criar jogadas mais agudas depois dos 40 minutos do segundo tempo. Aos 45 minutos, Gabriel mandou uma pancada e acertou o travessão do Sampaio. Aos 47, Valdo Bacabal teve chance de marcar de novo, mas o chute foi para fora.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:52. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Sampaio perde para Inter de Lages, mas avança de fase na Copa do Brasil"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares