Publicado em:segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Postado por Unknown

Com drama e virada, Moto vence o Santa Quitéria e é finalista do turno

Raposa da Baixada sai na frente com gol de Augusto e rubro-negro precisa de três gols para garantir a classificação na semifinal do Campeonato Maranhense

Duas viradas, vaga na final assegurada e muito drama para o torcedor rubro-negro. Assim o Moto conseguiu ser finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense após uma partida tensa contra o Santa Quitéria, onde venceu por 3 a 2. 
Augusto abriu o placar para a Raposa da Baixada e ainda na primeira etapa, Henrique e Pierre fizeram os gols da virada. No início da etapa complementar, Fagner voltou a empatar para o Santa Quitéria, mas Kléo fez o gol que colocou o Papão na final. Agora, o rubro-negro encara o Sampaio, com o primeiro jogo na próxima quinta-feira.
Drama e virada
Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Moto entrou em campo com a obrigação de vencer para ser finalista. Mas foi o Santa Quitéria que começou muito mais ousado e atrevido no jogo, principalmente com Zé Maria na ponta esquerda. O Moto ainda equilibrou o jogo, mas aos 19 minutos, pela esquerda, Samuel chutou cruzado e sem direção, contando com a chegada de Augusto para abrir o placar. A vantagem da Raposa estava ampliada e o rubro-negro agora precisava de dois gols.

Moto x Santa Quitéria (Foto: De Jesus/O Estado)O Santa Quitéria saiu na frente no primeiro tempo (Foto: De Jesus/O Estado)

Após o gol o Moto foi para cima, já que não tinha nada a perder. No abafa, várias chances desperdiçadas. Até que aos 30 minutos, com tranquilidade, Henrique recebeu a bola e teve calma para mandar para o fundo da rede, deixando tudo igual. A vantagem ainda era da Raposa, mas aos 34, Felipe invadiu a área e a penalidade foi marcada para o Moto. Pierre foi para a cobrança e virou o jogo. O 2 a 1 favorável ao Moto permaneceu no placar até o fim do primeiro tempo.
Novo drama e nova virada
O enredo do jogo não mudou no segundo tempo e o drama rurbro-negro voltou a campo. Logo aos quatro minutos, em uma bola levantada na área, Fagner apareceu para mandar a bola para o fundo do gol e devolver a classificação para o Santa Quitéria. Com o empate, o jogo ficou aberto com as duas equipes buscando o ataque.

Mas foi o Moto que foi premiado com o gol.Aos 14 minutos, Kléo recebeu na intermediária, ajeitou para a perna direita e mandou no fundo do gol, fazendo o terceiro do rubro-negro. Ainda tinham 30 minutos de jogo pela frente e, com o Moto garantindo a vaga, foi a vez do Santa Quitéria partir para cima.
Moto x Santa Quitéria (Foto: De Jesus/O Estado)Kléo comemora o gol e a classificação do Moto com a torcida (Foto: De Jesus/O Estado)


O rubro-negro, mesmo acuado, ainda tinha boas chances com Henrique, que parava no goleiro Baby. Pelo Santa Quitéria, Zé Maria, Hiltinho e Ratinho tentavam o gol, mas dessa vez sem sucesso, o que garantiu a vitória e a classificação do Papão.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 08:16. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Com drama e virada, Moto vence o Santa Quitéria e é finalista do turno"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares