Publicado em:segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Postado por Unknown
Sem sustos, Sampaio Corrêa vence o Araioses e é finalista do primeiro turno
Gols do jogo saem somente no segundo tempo com dois pênaltis consecutivos para o Tricolor, que terá a vantagem nas duas partidas que fecham a primeira etapa Estadual
Apesar dos gols perdidos, o Sampaio venceu sem sustos o Araioses por 3 a 1 e garantiu a vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Hiltinho marcou o primeiro gol do jogo, seguido por um gol de Eloir, enquanto que o Araioses ainda esboçou uma reação com Marquinhos, mas Casagrande deu números finais ao jogo e assegurou a classificação Tricolor.
Agora o Sampaio volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Moto no primeiro jogo da final do turno. O Tricolor terá a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado para garantir o título do turno.
Sampaio pressiona, mas não marca
O Sampaio começou pressionando, apostando nos avanços pela direita. O primeiro bom chute a gol saiu dos pés de Tote e passou com perigo pelo gol defendido por Wanderson. Outra boa chance apareceu com Arlindo Maracanã cruzando, mas ninguém apareceu para aproveitar.
Apesar do domínio o Sampaio não conseguia aproveitar as boas chances de gols, apostando muitos nos cruzamentos. O Araioses aproveitava e tentava responder, e assim Marquinhos apareceu arriscando o chute sem perigo. Na sequência, Tote avançou e cruzou para Casagrande, que cabeceou sem.direção pela linha de fundo.
Apesar das tentativas, Sampaio não marcou no primeiro tempo (Foto: De Jesus/O Estado)
Apesar de tentar de todas as maneiras, principalmente com cruzamentos e chutes de fora da área, o Sampaio não conseguia balançar as redes. Até que aos 36 Rivaldo arriscou o chute para grande defesa de Rodrigo Ramos e na sequência, Eloir levou o Sampaio para o ataque e carimbou a trave do Araioses. Ainda no primeiro tempo Casagrande cabeceou com perigo, mas Wanderson fez grande defesa e manteve o zero no placar no primeiro tempo.
Gols e vitória Tricolor
O Sampaio voltou mantendo o domínio e logo aos oito minutos, Casagrande tocou para Hiltinho, que driblou o goleiro e abriu o placar no Castelão, ampliando a vantagem do Sampaio. O domínio voltou a ser convertido em gol, aos 20 minutos quando Casagrande foi derrubado dentro da área.
Hiltinho dribla o goleirao Wanderson antes de abrir o placar no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)
Eloir foi para a cobrança e marcou o segundo do Tricolor. Apesar disso, o Araioses ainda tentou reagir e Marquinhos descontou para a equipe do interior. Apesar disso, com um novo pênalti, Casagrande fez o terceiro do Sampaio e fechou o placar, garantindo o triunfo do Tricolor.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook