Publicado em:segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Postado por Unknown

Em busca de reabilitação, Maranhão Basquete enfrenta o lanterna Brasília

A equipe maranhense está em terceiro lugar com 18 pontos e rival tem apenas 11 pontos.

Foto: Divulgação
Depois da derrota de sábado para o Sport Recife por 67 x 61 (30 x 27) em jogo da nona rodada disputado em Recife, a equipe do Maranhão Basquete tentará se reabilitar na Liga de Basquete Feminino (LBF) na partida de hoje, às 20h, contra o Brasília/CSUV1, no Distrito Federal. O jogo ganha importância porque o time da casa também vem de derrota para AD Santo André por 94 x 61 (44 x 27) em casa. Assim, os dois times precisam da vitória para melhorar suas posições na classificação da competição.
O Maranhão Basquete está na terceira posição, com 18 pontos, em 11 jogos, com sete vitórias e quatro derrotas. O Brasília/CSUV1 tem 11 pontos em 11 jogos. Soma 11 derrotas. Ainda não venceu até agora uma única partida. O Americana, com 20 pontos, lidera a LBF, seguido do Sport Recife com 19 pontos na segunda posição.
As jogadoras maranhenses já esqueceram o resultado de sábado e só pensam em uma vitória para poder manter a concentração na luta pelo título nacional. Iziane, que marcou 13 pontos contra o Sport, falou que a equipe do Maranhão Basquete está preparada para encarar todas as adversidades dentro da competição. "Ganhamos em casa, perdemos fora. Assim, os dois resultados tiveram resultados normais. Quem jogou em casa venceu", disse a capitã da equipe.
A ala/pivô Mamá e a pivô Kelly também estão confiantes de o Maranhão Basquete sair de quadra hoje com uma vitória, apesar do respeito que a equipe Brasília/CSUV1 merece, mesmo assim, elas acham que o time maranhense tem todas as condições de conseguir o um triunfo.
A norte-americana Roneeka Hodges, que conquistou a torcida maranhense por ser uma verdadeira guerreira em quadra, tem o mesmo pensamento de suas companheiras de equipe e também considera viável pensar na vitória. "Vamos jogar com garra para vencer o nosso adversário", disse.
O técnico Antônio Carlos Barbosa, apesar da derrota para o Sport, gostou da atuação da equipe e acredita que, se repetir o bom aproveitamento, a vitória virá. “O nosso adversário é um time perigoso e jogando em casa com apoio da torcida será ainda mais forte”, disse.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 17:14. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Em busca de reabilitação, Maranhão Basquete enfrenta o lanterna Brasília"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares