Publicado em:sábado, 4 de janeiro de 2014
Postado por Unknown
Datinha marca, e Brasil vai à final da Copa América
Maranhense marcou um dos gols do Brasil na vitória por 10 a 1 sobre o México.
Divulgação
O duelo de maior rivalidade da América do Sul será visto na decisão do título da Copa América de futebol de areia, disputada no Recife. Neste sábado, o Brasil conseguiu uma vitória contundente sobre o México por 10 a 1 e se credenciou a lutar pelo título contra a Argentina, que fez 3 a 1 sobre El Salvador.
A Copa América do Recife é disputada em sistema de quadrangular em que todos os times se enfrentam. Como Brasil e Argentina venceram seus jogos contra El Salvador e México, quem triunfar no confronto deste domingo fica com o título.
“ É clássico, é um Brasil e Argentina, sobra rivalidade e respeito. É um jogo que mexe com a gente, cria uma expectativa grande e precisamos entrar fortes desde o primeiro segundo de jogo. Contra o México, conseguimos trabalhar bem as jogadas e transformar as oportunidades em gols”, afirmou Bruno Xavier.
Contra o México, neste sábado, a Seleção Brasileira dominou amplamente e venceu com gols de Bokinha, três vezes, Bruno Xavier, duas, Lucão, Datinha, Sidney, Wesley e Rafinha. O gol mexicano foi marcado por Villa.
Já a Argentina passou por El Salvador por 3 a 1, graças a dois gols de Lopez e um de Leiva. A equipe da América Central descontou com Abraham.
“Temos um time muito jovem, oito jogadores que estão estreando na seleção nunca enfrentaram o Brasil. Mas a vontade e a motivação são enormes, é um jogo em que vale muito o coração. Fizemos dois bons jogos, duas vitórias que nos fizeram chegar até essa decisão. O Brasil é favorito, é uma equipe experiente, não podemos deixar eles terem campo para jogar, pois chutam de qualquer lugar”, comentou o técnico argentino Hector Petrasso.