Publicado em:quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Postado por Unknown
Três suspeitos de integrar quadrilha que supostamente cometeria assaltos em Buriti-MA e Região são presos
A polícia investiga a participação de membros da suposta quadrinha em roubos em cidades da região como Brejo-MA.
CN1, com informações do Portal Buriti
Suspeitos presos e veículo aprrendido durante operação da PM em Buriti-MA/Fotos: Portal Buriti/Edição CN1 |
Policiais Militares da 4a Companhia Independente, continuam no município de Buriti-MA com objetivo de prender mais suspeitos que supostamente, cometeriam assaltos em pontos comerciais da cidade e possivelmente ao Banco do Brasil.
Policiais do Destacamento de Buriti e da Força Tática de Chapadinha sob o comando do Major Edvaldo Mesquita, capturaram nesta terça-feira (22) quatro elementos suspeitos, que segundo a polícia faziam campana nas proximidades do Banco do Brasil e de alguns comércios.
A princípio, a polícia suspeita da participação de cinco homens que podem fazer parte de um bando. Durante a abordagem dos policiais do Destacamento e da Força Tática na principal praça da cidade, os suspeitos saíram correndo.
Gabriel Silva de Oliveira , morador do Jardim São Cristóvão - Teresina- PI |
Cleiton dos Santos, morador do Morro do Urubu /Teresina-PI |
José Raimundo Alves de Lima, morador da Santa Maria da Codipe/Teresina-PI |
Perseguidos pelos policiais, três suspeitos foram presos e um veículo corsa preto foi apreendido. Gabriel Silva de Oliveira, Cleiton dos Santos e José Raimundo Alves Lima, disseram ao delegado que residem em Teresina.
Objetos apreendidos. Além de celulares e chips, balas foram encontradas no veículo aprendido |
A polícia investiga a participação de membros dessa suposta quadrilha em roubos em cidades da região como Brejo-MA. Os dados dos suspeitos, foram enviadas para Chapadinha para averiguações de possíveis participações dos suspeitos em outros crimes.
Policiais de Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti e Chapadinha, continuam realizado operação na busca de outros suspeitos. No final da tarde, um 4º elemento foi detido nas proximidades do Banco do Brasil, local onde os outros três foram presos.