Publicado em:sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Postado por Unknown
Carro da Polícia Civil do Maranhão é incendiado em Teresina
Corpo de Bombeiros foi chamado, mas veículo ficou completamente destruído.
Os policiais estiveram no local para tentar abrir o capô do veículo, modelo Blazer. Muitos curiosos acompanharam o incêndio, cujas causas, ainda serão apuradas.
O delegado de Parnarama, Francelino de Jesus Lima, declarou que a Blazer tinha sido abastecida em Teresina porque a cidade não possui posto de combustível. Quando o veículo ia passando na rua começou a sair fogo pelo motor, segundo Francelino. Os três ocupantes saíram sem ferimentos. A perícia vai fazer levantamento para apurar as causas do acidente que pode ter começado por causa de um curto-circuito, um problema na mangueira de combustível ou pane elétrica.
O motorista da viatura, Giovane Augusto, disse o fogo começou quando ele foi dar a partida no veículo. O extintor não teria funcionado.
O chefe de investigação da Delegacia de Parnarama, Diogo Fernando dos Santos Noronha, disse que começou a fumaçar e as chamas tomaram conta do carro rapidamente. "Graça a Deus não aconteceu nada com a gente", falou à reportagem do portal MeioNorte.com.
O comandante do Corpo de Bombeiros, o tenente José Francisco Moreira, afirmou que os homens levaram três minutos para apagar o fogo e que por pouco o acidente não teve maiores proporções.