Publicado em:quarta-feira, 20 de abril de 2016
Postado por Unknown

Foragido da Justiça é preso em São Luís

Clemilson Ribeiro cumpre pena por homicídio contra o seu pai. Ele também cumpre pena por tentativa de homicídio contra a sua mãe.

Por 

Clemilson Martins de Sousa cumpre mandado de prisão pelo homicídio do seu pai (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Clemilson Ribeiro cumpre mandado de prisão pelo homicídio do seu pai (Foto: Divulgação/Polícia Civil)











A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu nesta segunda-feira (18) no bairro Cohafuma, em São Luís, o foragido da Justiça do Maranhão Clemilson Ribeiro. 
Clemilson cumpre um mandado de prisão decorrente de uma sentença condenatória pelos crimes de homicídio contra o próprio seu pai e tentativa de homicídio contra a sua mãe, fatos ocorridos no dia 27 de março de 2004, no bairro São Francisco, na capital.
No momento da prisão, Clemilson Ribeiro apresentou aos policiais uma documentação falsa com o nome de Genilson Ribeiro Martins. Uma motocicleta que estava em poder dele foi apreendida por apresentara numeração do chassi inválida.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:49. Arquivado em

,

0 comentários for "Foragido da Justiça é preso em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares