Publicado em:terça-feira, 1 de dezembro de 2015
Postado por Unknown

Suspeito de estelionato é preso em flagrante em São Luís

Roni Cardoso da Silva foi preso nesta segunda-feira (30) na capital. Ele enganou cerca de 20 pessoas e agia sozinho.

Por 

Roni Cardoso da Silva é suspeito de crime de estelionato em São Luís (Foto: Biné Morais/O Estado)Roni Cardoso da Silva é suspeito de crime de estelionato em São Luís (Foto: Biné Morais/O Estado)
Um homem identificado como Roni Cardoso da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), em São Luís, suspeito de crime de estelionato.
Segundo informações do delegado Kairo Clay Mesquita, da Delegacia Especial da Cidade Operária(Decop), na capital, Roni teria prometido entregar às suas vítimas imóveis situados em um terreno no bairro Santa Bárbara. “Ele enganava de várias maneiras. Ele prometia a entrega de habitações em um residencial chamado “Nova Jerusalém” que fica localizado, segundo ele, na Santa Bárbara”, revelou.
Ainda conforme o delegado o suspeito, que enganou cerca de 20 pessoas, agia sozinho e já estava aplicando o golpe há aproximadamente três meses. “O que nós já apuramos é que ele agia sozinho e até agora umas 20 vítimas já estiveram aqui na delegacia para reconhecê-lo. Já tinha mais de dois meses que ele praticava esse golpe”, contou.
O delegado Kairo Clay disse também que as vítimas só descobriam o golpe quando visitavam o suposto terreno. Ele acrescenta que para realizar o crime, Roni cobrava como garantia dinheiro, aparelhos celulares e até notebook. “As pessoas só descobriam que tinham sido enganadas quando iam até o local para saber sobre as vendas. O Roni recebia celular e até notebook para realizar um negócio que não tinha garantia de nenhum contrato”, finalizou.
Roni Cardoso da Silva vai responder pelo crime de estelionato e ficará preso à disposição da Justiça.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 12:33. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Suspeito de estelionato é preso em flagrante em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares