Publicado em:sexta-feira, 27 de novembro de 2015
Postado por Unknown

Buracos tomam conta de avenida no Jardim América, em São Luís

Avenida interliga bairros Cidade Operária, Cidade Olímpica e Jeniparana. Semosp diz que vai enviar equipe para solucionar problemas na área.

Por 

Os buracos e a sujeira tomaram de conta da avenida principal do Jardim América, que liga os bairros Cidade Olímpica, Cidade Operária e Jeniparana, em São Luís.

O local tem tráfego intenso e os motoristas precisam ter paciência e habilidade para fugir das crateras sem sair no prejuízo. Segundo os moradores, os buracos já foram tapados várias vezes, mas voltam a abrir em pouco tempo. "Tá demais. É todo tempo desse jeito aqui. É daqui pra pior", diz o entregador João Silva.

O problema leva os carros a transitarem em velocidade mínima ao longo da avenida. Em alguns locais, a saída é usar a calçada para fugir das crateras. O zelador Misael Torres fala que tem medo de andar pelo trecho à noite porque a baixa velocidade auxilia a ocorrência de assaltos. "É perigoso andar aí nessa buraqueira. Marginal tá direto aí. É complicado. Muito burado mesmo".

Os usuários do transporte coletivo também sofrem as consequencias da má conservação da avenida e, os rodoviários, reclamam dos prejuízos. "Tem ajeitar isso aí porque não tem condição, o carro quebra demais aí. Quebra mola, quebra tudo", reclama o motorista Ezequiel Mateus.

Esclarecimento
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informou que vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação das vias e providenciar os devidos reparos, seguindo o cronograma de obras da secretaria.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:45. Arquivado em

,

0 comentários for "Buracos tomam conta de avenida no Jardim América, em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares