Publicado em:domingo, 22 de novembro de 2015
Postado por Unknown

Assaltante que estava escondido em matagal, morre em confronto com policiais do 16º BPM de Chapadinha

Vandenílson era suspeito de ter matado com dois tiros, o sargento BPM, Carlos André Torres, dentro de um ônibus que ia de São Luís a Fortaleza, ontem à tarde, em Anapurus/MA.


Douglas Suspeito de ter assassinado o Bombeiro Torres
Por por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (22), o acusado de ter assassinado o Sargento do corpo de Bombeiro Carlos André Torres Pinto (LEIA AQUI), tombou em confronto com Policiais Militares do 16º Batalhão. Trata-se do marginal Douglas Vandenilson Silva Paixão de 26 anos de idade.

O mesmo após ter alvejado com dois disparos covardemente o Sargento BM Torres, sendo um dos tiros pelas costa, o marginal supra fugiu e escondeu-se no matagal. O sargento ainda conseguiu matar um dos assaltantes, dentro do ônibus. 

Vários Policiais Militares do 16º Batalhão estavam em diligencia na tentativa de captura-lo. quando por voltas das 03:00 o marginal reagiu a prisão efetuando vários disparos contra os Policiais Militares, que revidaram e o marginal e veio a óbito no local.

Foi presa também a comparsa do assalto Leila Jaira Mendes, que era esposa de um dos assaltantes, ambos residiam em São Luis-MA. Parabéns aos Policiais envolvido nesta Operação que não mediram esforços no intuito de capturar este perigoso assassino.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:36. Arquivado em

,

0 comentários for "Assaltante que estava escondido em matagal, morre em confronto com policiais do 16º BPM de Chapadinha"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares