Publicado em:terça-feira, 24 de novembro de 2015
Postado por Unknown

Sampaio inicia conversas de liberação e renovação para temporada 2016

Time tricolor tenta fechar com atletas valorizados que terminam vínculo com o clube ainda este mês. Plínio, Salino, Diones, Luíz Otávio, Válber e Nádson são prioridades


O Sampaio entra na última semana da Série B do Brasileiro sem chances de acesso. O clube maranhense ainda tem compromisso, neste sábado, contra o Paraná, e em meio a preparação para o jogo, a diretoria tricolor também irá aproveitar para acertar negociações visando a temporada 2016.

Durante esta semana já serão iniciadas as conversas com os atletas sobre continuidade no clube. De forma inicial, o Sampaio irá procurar liberar aqueles atletas que não ficarão para a temporada 2016 e também vai correr para renovar contratos tidos como prioritários. 

Alguns atletas considerados importantes na temporada 2015 tem vínculo somente até o fim deste mês como: Plínio, Léo Salino, Diones, Luíz Otávio, Válber e Nádson, que veio em empréstimo e deve retornar a equipe dona de seu passe, o Grêmio Osasco, para provavelmente ser negociado.
Com estes atletas já houveram conversas iniciais no intuito de garantir o interesse de continuidade, mas ainda sem um acordo. Só a partir de então que a direção do Sampaio senta com os representantes de cada atleta para obter uma definição.
Técnico Léo Condé alerta grupo do Sampaio sobre dificuldade contra o Santa Cruz (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)Assim como Léo Condé, elenco do Sampaio entra em processo de negociação (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)
Existem também outros jogadores no elenco que tem contrato somente até o fim deste mês com o Sampaio. Como Vanger, Douglas, Anderson, Willian Lira, Levi, Edvânio, Alex Maranhão, Dê, Marcelinho, Daniel Damião e Willian Simões. Destes atletas poucos devem permanecer. O goleiro Ruan e o zagueiro Mimica também terminam vínculo este ano, mas estão próximo de renovação e devem ficar.
O zagueiro Paulo Sérgio, que passou a temporada se recuperando de uma lesão no joelho irá entrar em negociação como Sampaio. Ele tem contrato até dezembro deste ano.
Em contrapartida, o Sampaio tem alguns jogadores com contratos estendidos para a próxima temporada. Caso do goleiro Rodrigo (25/05/2016), dos atacantes Jheimy (01/05/17) e Edgar (07/02/2016), do lateral direito Léo Rodrigues (30/11/2016), do lateral esquerdo Raí (29/01/2016) e do zagueiro Edmar (27/05/2016).
Além das promessas maranhense que tem contrato bem mais longo. Como o atacante Henrique (10/07/2017), o meia Felipe (16/06/2017) e o volante Valderrama (21/08/2017). Outro com contrato bem estendido é Pimentinha que tem registro até 26/03/2018.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:04. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Sampaio inicia conversas de liberação e renovação para temporada 2016"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares