Publicado em:domingo, 22 de novembro de 2015
Postado por Unknown

Madrugada de sábado, Jovem é assassinado com dois tiros, Vargem Grande

Por 

Um jovem conhecido como Rosy Play foi assassinado com dois tiros na madrugada deste sábado (21) nas proximidades da BR-222, no bairro Baixa Grande, em Vargem Grande. Ele era natural da cidade de Nina Rodrigues, mas ultimamente morava em São Luís, onde trabalhava na Churrascaria Sal e Brasa.

O crime aconteceu por volta das 1h quando Rosy Play retornava de uma festa ao lado da sua namorada, que também foi atingida por um tiro de raspão, foi encaminhada ao Hospital Benito Mussolini e passa bem.

O que teria motivado um crime foi uma briga acontecida entre a vítima e o assassino, que ainda se encontra foragido, na porta da Casa de Show Califórnia.

O crime chocou toda a população de Nina Rodrigues, visto que Rosy era muito querido por todos, inclusive pelo Titular do Blog, ao qual considerava como um amigo. Através das redes sociais, boa parte da população Ninense está transmitindo suas homenagens. Esperamos que Deus possa confortar o coração dos familiares e dos amigos mais próximos.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:59. Arquivado em

,

0 comentários for "Madrugada de sábado, Jovem é assassinado com dois tiros, Vargem Grande"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares