Publicado em:terça-feira, 27 de outubro de 2015
Postado por Unknown

Agentes deram roupas e máscara de velha para bandido fugir, mas plano não deu certo

Por 

Disfarce foi descoberto em Goiânia

O silêncio vem sendo mantido para não atrapalhar as investigações, mas o serviço de inteligência da Polícia de Goiás deve concluir que as roupas e máscaras de uma anciã entraram no maior presidio daquele estado para facilitar a fuga de um presidiário, foram entregues por um agente carcerário.

O detento Clodoaldo Antônio Felipe, de 44 anos, ainda chegou a vestir as roupas e colocou a máscara de uma anciã de aproximadamente uns 70 anos. Ele já estava se aproximando da porta que permite a saída quando os policiais desconfiaram do andar do bandido que rebolava mais que passista de escola de samba e fazia um traquejo melhor que a Gretchen.

Ele, então, começou a correr, mas foi pego imediatamente depois que caiu. Clodoaldo pediu para os policiais que ficasse numa cela isolada por causa dos olhares de seus colegas no seu bumbum rebolativo.

Abaixo veja a máscara e quando ele foi pego pelos policiais:





Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:21. Arquivado em

,

0 comentários for "Agentes deram roupas e máscara de velha para bandido fugir, mas plano não deu certo"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares