Publicado em:sábado, 2 de maio de 2015
Postado por Unknown

Imperatriz e Sampaio decidem o Maranhense no Frei Epifânio

Tricolor pode ser campeão com um empate, enquanto o Cavalo de Aço precisa vencer para voltar a ser campeão após 10 anos


Frei Epifânio (Foto: Bruno Alves)Frei Epifânio receberá o jogo decisivo do Campeonato Maranhense (Foto: Bruno Alves)
Na noite deste sábado, Sampaio e Imperatriz entram em campo para a grande decisão do Campeonato Maranhense, às 19h15 no Frei Epifânio. Na primeira partida vitória do Tricolor por 2 a 1, que agora precisa de um empate para ser campeão, enquanto o Cavalo de Aço depende somente da vitória para ficar com o título e repetir o feito de 2005, quando foi campeão pela primeira vez.

O tom da final será dado pelos artilheiros Robert, do Sampaio, e Rubens, do Imperatriz, cada um com sete gols. Além da disputa pelo título, os goleadores também protagonizam a briga para saber quem terminará como o principal goleador do Campeonato Maranhense.

Enquanto no Sampaio a dúvida é a entrada de Robson Simplício ou Curuca no lugar de Moisés, o Imperatriz segue indefinido. Fagundes e Chicão seguem como dúvidas, podendo dar lugar para Daniel Barros e Cris na equipe titular.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Imperatriz: o volante Otávio recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a decisão

Sampaio: o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-direito Daniel Damião e o volante Dudu estão lesionados. O volante Moisés não foi inscrito no prazo para a disputa do Campeonato Maranhense.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Imperatriz: Vinícius Saldanha deve apostar na entrada de Daniel Barros e Keulson na equipe. A tendência é que a escalação conte com Jean; Clayton, André, He-Man e Edson; Gualberto, Daniel Barros (Fagundes), Keulson, Rubens e Diego Valderrama; Junior Chicão (Cris).

Sampaio: o técnico Oliveira Canindé deve contar com a entrada de Mimica na zaga, além de Gil Mineiro na lateral-direita e Robson Simplício como volante. O time deverá ser escalado com Milton Raphael; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Robson Simplício (Curuca), Diones, Raí e Válber; Pimentinha e Robert. 

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:27. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Imperatriz e Sampaio decidem o Maranhense no Frei Epifânio"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares