Publicado em:quinta-feira, 7 de maio de 2015
Postado por Unknown

Em situações extremas no ano, Moto e Ponte jogam pela Copa do Brasil

Jogo abre segunda fase para ambas as equipes. Partida está confirmada para as 19h30, no Estádio Castelão, que terá apenas dois setores liberados

Por São Luís
A segunda fase da Copa do Brasil começa na noite desta quinta-feira para Moto Club e Ponte Preta. Os times jogam às 19h30, no Castelão, e vivem momentos bem diferentes na temporada. O estádio terá apenas dois setores liberados ao torcedor. Os ingressos estão sendo vendidos no próprio Castelão a R$ 20 e R$ 40, com meia-entrada em ambos.
O Moto Club foi desclassificado do Campeonato Maranhense ainda na semifinal e, por isso, o time não conseguiu a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o que significa que a Copa do Brasil é a última competição do clube este ano.
Torcida do Moto no jogo contra Ituano, no Estádio Castelão, pela Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: De Jesus/O Estado)Apenas os setores 1 (foto) e coberto foram liberados para a torcida motense (Foto: De Jesus/O Estado)
Sem planos para a segunda metade do ano e ainda com problemas financeiros, os jogadores tem no confronto contra a Ponte a solução de alguns problemas. A meta é conseguir a classificação para ter acesso a premiação financeira, o que solucionaria boa parte dos problemas, além de manter o time em atividade por mais tempo.
- É um jogo contra um time de Série A de Brasileiro e que pode nos apresentar uma série de possibilidades como a visibilidade que uma partida como essa nos traz. Vamos tentar aproveitar da melhor forma possível e com inteligência, pois é um confronto de 180 minutos, caso consigamos forçar a partida de volta, em São Paulo – argumentou o treinador motense, Filinto Holanda.
Alexandre Faganello, auxiliar da Ponte Preta (Foto: Heitor Esmeriz)Alexandre Faganello comanda a Ponte Preta em São Luís (Foto: Heitor Esmeriz)
A Ponte vai para a sua segunda escala de viagens com muitas novidades. Enquanto os titulares, que enfrentaram o Orlando City nos Estados Unidos, se preparam para encarar o Grêmio, na abertura do Brasileirão, os reservas embarcam com o auxiliar Alexandre Faganello para a segunda fase da Copa do Brasil. Ele será o comandante, enquanto Guto Ferreira segue em Campinas com os demais jogadores.
A meta, apesar da utilização de reservas, é garantir um bom resultado contra o Moto Club, semifinalista do Campeonato Maranhense e reforçado para o torneio nacional. As principais apostas são os atacantes, que formam dupla inédita: Leandrinho, promessa de 17 anos da base alvinegra, e Diego Oliveira, um dos destaques do último Paulistão e novidade do plantel da Macaca.
– É um bom teste, um jogo difícil. Mesmo desconhecido, o Moto Clube tem jogadores de qualidade. Vai ser um bom jogo, todo mundo sabe da qualidade dos jogadores da Ponte. Estamos preparados para fazer um bom jogo – afirmou Oliveira, que fará sua estreia pelo clube. 
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Moto Club: O time tem problemas no meio-campo. Felipe Dias não voltou da viagem que fez para o Rio de Janeiro e desfalca o time. O lateral direito Diego Renan e o meia Felipe Costa também estão fora, mas estes por tratamento no Departamento Médico.
Ponte Preta: Os titulares foram poupados para, após a volta dos Estados Unidos, descansar e se preparar para a partida contra o Grêmio, domingo, pelo Brasileirão. Além deles, o lateral-esquerdo João Paulo está machucado.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Moto Club: O time muda pouco em relação aos jogos que fez na temporada. No meio-campo o volante Sandro vai fazer sua estreia. O outro volante, Davyd, retorna a equipe. Assim, o treinador Filinto Holanda deve colocar em campo Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes; Sandro, Davyd, Wanderley e Kléo; Henrique e Naôh. Os outros relacionados são André, Pedro Gusmão, Davyson, Ideilson, Raylan, Vavá, Alysson,  e Chico Bala.
Ponte Preta: A equipe paulista vai sem nenhum titular para o Maranhão. Ainda por cima, se dá ao luxo de estrear quatro jogadores. Alexandre Faganello (auxiliar de Guto Ferreira, que fica em Campinas) dará chance ao zagueiro Rodrigo Lobão, ao lateral Malcoon e à dupla de atacantes Leandrinho e Diego Oliveira. Outra cara nova é Vitor Xavier, atacante de origem, que jogará como segundo volante. A Macaca vai a campo com: João Carlos, Jeferson, Renato Chaves, Rodrigo Lobão e Malcoon; Juninho, Vitor Xavier, Adrianinho e Roni; Leandrinho e Diego Oliveira.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:33. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Em situações extremas no ano, Moto e Ponte jogam pela Copa do Brasil"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares