Publicado em:terça-feira, 24 de março de 2015
Postado por Unknown

Sede do Moto Club é invadida e diretoria ainda contabiliza prejuízo

Pela manhã o time treinou na academia e a tarde os jogadores vão justamente ao CT para realizarem a segunda atividade do dia



A sede do Moto Club foi assaltada na madrugada desta segunda-feira. O prejuízo ainda está sendo contabilizado, mas as primeiras informações dão conta de que foram levados material de treino, além de aparelhos eletrônicos e material de cozinha.

Segundo o diretor de futebol clube, Waldemir Rosa “Dadá”, não havia segurança no CT e quando o primeiro funcionário chegou pela manhã constatou o fato e informou aos dirigentes. O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na delegacia de São José de Ribamar.

Pela manhã o time treinou na academia e a tarde os jogadores vão justamente ao CT para realizarem a segunda atividade do dia.

O CT Pereira dos Santos fica no Ubatuba, um bairro de Ribamar que sofre com a falta de infraestrutura e segurança pública. A iluminação é precária e a noite a situação fica prior. Para piorar, o deslocamento da avenida (Estrada de Ribamar), onde passam os coletivos, e o CT é feito por meio de um caminho sem asfalto cercado por um matagal e de cerca de 1 km.

O histórico de assaltos na região não é recente. Atletas das categorias de base já sofreram várias vezes, além de situações semelhantes em outros anos com profissionais ligados ao time principal. A comunidade vizinha ao CT passa pelo mesmo problema diário.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:47. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Sede do Moto Club é invadida e diretoria ainda contabiliza prejuízo"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares