Publicado em:terça-feira, 24 de março de 2015
Postado por Unknown

Avião monomotor cai e mata uma pessoa em Santa Luzia, MA

Acidente aconteceu no fim da tarde e ainda não tem causas definidas. Vítima fazia pulverização nos pastos de uma fazenda da região.

Por 

Um avião monomotor caiu em uma fazenda no povoado Manguari, no município de Santa Luzia, a oeste do Maranhão, no fim da tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com testemunhas, o piloto estava sozinho na aeronave quando o veículo caiu durante pulverização realizada na propriedade, localizada a cinco quilômetros da sede da cidade.

Ainda não se sabe as causas do acidente que matou o piloto Renan de Paula Bortolanza, de 25 anos, natural da cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul.

Avião monomotor cai e mata uma pessoa em Santa Luzia, MA (Foto: Divulgação / Jorge Muniz)Avião monomotor cai e mata uma pessoa em
Santa Luzia, MA (Foto: Divulgação / Jorge Muniz)
Segundo depoimentos de testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o piloto teria tentado fazer o pouso do monomotor em um açude da fazenda, mas não conseguiu.

O corpo foi resgatado e levado por um morador ao Hospital, em Santa Luzia. O Corpo de Bombeiros esteve no local. No momento do acidente o tempo era bom. Uma investigação deverá ser aberta para apurar o que causou a queda da aeronave. O corpo de Renan será levado para o Rio Grande do Sul ainda nesta madrugada.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:50. Arquivado em

,

0 comentários for "Avião monomotor cai e mata uma pessoa em Santa Luzia, MA"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares