Publicado em:terça-feira, 24 de março de 2015
Postado por Unknown

Sampaio anuncia a contratação do volante Alexandre, de 22 anos

Jogador conta com passagem pelo Horizonte, clube pelo qual foi rebaixado no Campeonato Maranhense, e disputará posição com Diones e Curuca


Alexandre - volante (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)Alexandre reforçará o meio campo do Sampaio (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)
O Sampaio anunciou a contratação do volante Alexandre, de 22 anos, que estava no Horizonte. O jogador era reserva no time cearense e realizou apenas cinco partidas com a camisa do Galo do Tabuleiro, recebendo três cartões amarelos.

Antes de defender o Horizonte, Alexandre conta com passagens pelo Potiguar, Santo André, Bahia de Feira e Feirense. Em sua passagem de três meses pelo Galo do Tabuleiro, o volante não conseguiu ajudar o time a evitar a queda para a Série B do Campeonato Cearense.

No Sampaio, Alexandre deverá disputar posição com Edivânio e Curuca, atuais titulares na função. Além disso, ainda terá que superar Diones, recém-contratado, Robson Simplício, Dudu, Arlindo Maracanã e Maycon.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:52. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Sampaio anuncia a contratação do volante Alexandre, de 22 anos"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares