Publicado em:quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Polícia estoura fábrica de armas de fogo que seriam vendidas ao Bonde dos 40

Por 

Policiais do Serviço de Inteligência da PM e da PC do 7º DP no bairro Turu, desarticularam uma oficina onde eram fabricadas armas de fogo artesanais no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

A operação realizada nesta quarta-feira (4), comandada pela delegada Adriana Paixão, foi resultado de uma investigação que já vinha ocorrendo há algum tempo.

A manutenção e a fabricação das armas eram feitas no fundo de uma residência na Vila Maresia. Todas as armas seriam fornecidas a facção criminosa denominada de Bonde dos 40.

No local, a polícia apreendeu armas, munições intactas e deflagradas dos mais diversos calibres, tambor de armas, canos para espingardas de grosso calibre, caixas de espoletas, pólvora, além de vários cartuchos e cápsulas também deflagradas.

Um homem, identificado como Zena dos Reis Alves de Castro foi preso na operação. Ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial onde aguarda o auto de flagrante para ser encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 14:59. Arquivado em

,

0 comentários for "Polícia estoura fábrica de armas de fogo que seriam vendidas ao Bonde dos 40"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares