Publicado em:quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Moto sofre empate relâmpago diante do Boa Esporte, no Castelão

Rubro-Negro sai na frente, mas sofre empate no lance seguinte e garante a realização do jogo de volta contra o time de Varginha


Com um gol de Naoh para o Moto e de Matheus Ferraz para o Boa Esporte, maranhenses e mineiros ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira no Castelão, no jogo de ida da Copa do Brasil. Com o resultado, o time de Varginha joga por um empate sem gols para se classificar, enquanto o Moto depende de uma vitória ou uma igualdade com gols na partida de volta para avançar na Copa do Brasil.

O jogo de volta será realizado somente no dia 15 e abril, em Varginha às 20h30. Antes disso, o Moto volta a campo contra o Expressinho no próximo domingo e o Boa encara o Tombense no dia 2 de março.
Moto sai na frente e sofre o empate no lance seguinte
Moto x Boa Esporte - Copa do Brasil (Foto: De Jesus/O Estado)Moto ficou no empate com o Boa Esporte (Foto: De Jesus/O Estado)

























A partida começou bem movimentada e foi o Papão quem tomou a iniciativa. Logo no primeiro minuto, Daivison chegou bate forte a bola saiu pela linha de fundo. A resposta do time mineiro veio com o maranhense Hiltinho logo no minuto seguinte, cabeceando com perigo.
Diante de sua torcida, o Moto até tentou impor seu ritmo de jogo e a recompensa veio aos 38 minutos com o atacante Naoh, que aproveitou o escanteio cobrado por Kléo para abrir o placar. A resposta do Boa veio logo no minuto seguinte. Aos 40, Matheus cabeceou para empatar o jogo após cobrança de falta lado direito no campo de ataque.
Segundo tempo sem gols
Os times voltaram do intervalo sem mudanças e no mesmo ritmo da etapa inicial. O Moto Club tentava chegar, mas a zaga do Boa funcionou bem no começo do segundo tempo. Com as duas equipes centralizando as ações na disputa pelo meio campo a partida ficou truncada.

O Papão chegava ao ataque com mais frequência, mas a falta de qualidade no último toque impedia que o time marcasse o segundo gol.  O lance mais claro de gol foi aos 40 minutos. Felipe Dias aparece na área, mas a zaga afasta. Na sobra, falta da defesa do Boa Esporte que Rodrigo cobrou. Fernando faz bela defesa e salvou mais uma vez o time mineiro. No minuto final, Raniere evitou a vitória do Boa Esporte no Castelão.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:00. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Moto sofre empate relâmpago diante do Boa Esporte, no Castelão"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares