FUTEBOL
MARANHÃO
BAIXO PARNAÍBA
CHAPADINHA
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTE
ACIDENTE
SÃO LUIS
BASQUETE
TRÂNSITO
MARANHÃO
Publicado em:quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Em jogo de cinco gols, Estrela vence Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil

Time capixaba começa bem e abre 3 a 0, mas acaba não resistindo à pressão dos maranhenses, que fizeram dois gols fora de casa, na primeira fase do torneio nacional


Num jogo de cinco gols, dois pênaltis, e quase um empate no final, após abrir uma vantagem de três gols na partida, o Estrela do Norte venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 2 e conquistou uma boa vantagem sobre o time maranhense para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2015. A partida foi realizada no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo.
O time capixaba fica com a vaga em caso de vitória e qualquer empate. Caso o Sampaio ganhe por 3 a 2,  partida irá para os pênaltis. Em caso de vitória por 1 a 0, 2 a 1 ou mais gols, o time do Maranhão se classifica.
Estrela do Norte e Sampaio Corrêa já têm data marcada para o jogo de volta, que define quem avança à segunda fase da competição nacional. A partida será realizada no dia primeiro de abril, uma quarta-feira, no Castelão, às 20h30.
O jogo
Copa do Brasil 2015: Estrela do Norte x Sampaio Corrêa (Foto: Fernando Madeira/A Gazeta)Copa do Brasil 2015: Estrela do Norte x Sampaio Corrêa (Foto: Fernando Madeira/A Gazeta)

Na primeira etapa, o Estrela foi mais efetivo, dominou o meio de campo e chegava ao ataque com mais firmeza. Jogando fora de casa, o Sampaio buscava uma brecha na zaga capixaba por meio de contra-ataques. Mas aos 31 minutos, o Estrela abriu o placar com o zagueiro David, que aproveitou escanteio cobrado por Carlos Alberto, e no primeiro pau, de cabeça, testou firme: 1 a 0. Mais tarde, aos 45, o meia Rodrigo Matos, do Estrela, foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O lateral Carlos Alberto cobrou no canto e ampliou para os capixabas, aos 47.
Na segunda etapa o técnico do Sampaio Corrêa, Oliveira dos Santos, fez duas alterações e colocou em campo o atacante Geraldo, ídolo estrelense em 2014. Os maranhenses começaram a etapa pressionando e desperdiçaram algumas chances. Com isso o Estrela aproveitou mais um pênalti, sofrido agora pelo zagueiro David, para abrir mais vantagem no placar. Carlos Alberto cobrou novamente e mexeu no marcador: 3 a 0.
A reação do Sampaio começou aos 26 minutos, quando Geraldo, oportunista, aproveitou lance dentro da área para balançar as redes: 3 a 1. Com a pressão dos maranhenses, o Estrela se fechou, mas ainda iria sofrer mais um gol, aos 38 minutos com Robert, que depois de um bate e rebate concluiu para o gol: 3 a 2. A equipe do Maranhão pressionou os capixabas até o fim da partida, mas não conseguiu empatar, para alívio da torcida do Estrela, que fez festa com o apito final.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:57. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Em jogo de cinco gols, Estrela vence Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

195261

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares