Publicado em:quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Agência dos Correios de Pio XII assaltada por dupla

Por 

Uma agência dos Correios no município de Pio XII foi assaltada na manhã desta terça-feira (10) por uma dupla armada com revólveres calibres 32 e 38. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com informações do titular de Pio XII, delegado Ederson Martins, a ação foi rápida. Os assaltantes teriam anunciado o assalto no momento em que os quatro funcionários abriam a agência. A quantia levada não foi divulgada.

As câmeras do estabelecimento foram quebradas no último assalto, registrado em janeiro, o que dificulta a identificação dos acusados. No entanto, a Polícia Civil acredita que sejam os mesmo acusados. A moto usada na fuga foi abandonada no povoado Centrinho, ela havia sido roubada na sexta-feira em Cantanhede.

A loja está fechada neste momento e um Boletim de Ocorrência já foi feito pelos funcionários na delegacia. A investigação do caso deve ser feita Polícia Federal.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:26. Arquivado em

,

0 comentários for "Agência dos Correios de Pio XII assaltada por dupla"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares