Publicado em:quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Postado por Unknown

Imprensa sofre retaliação em depoimentos de envolvidos em festa

Por 

Envolvidos em festa de facção criminosa no dia 16 de janeiro deste ano, que aconteceu no bairro Parque Timbira, prestaram depoimento na manhã desta terça-feira (27) no Fórum Desembargador Sarney Costa, bairro Calhau, em São Luís. Parentes tentaram intimidar a imprensa no intuito de que imagens dos detidos não fossem feitas.

Segundo informações de populares, um cinegrafista de uma empresa de televisão teria chamado um dos detidos de "vagabundo", o que teria causado raiva entre os familiares. A Polícia chegou e evitou que uma confusão fosse iniciada.

Os profissionais de comunicação teriam se dividido em dois corredores à espera de informações sobre que sala aconteceria os depoimentos. Segundo pessoas que estavam no local, os familiares e amigos protestavam ao dizer que as pessoas que estavam indo depor não eram bandidas, e nem mesmo faziam parte da facção criminosa Bonde dos 40.

Pelo menos 35 pessoas foram ouvidas no quarto andar do Fórum Sarney Costa. Os juízes devem analisar se os detidos sofreram algum tipo de abuso. A audiência foi realizada em uma sala da Central de Inquéritos e foi comandada pelos juízes Antônio Luís, coordenador da Central e Fernando Mendonça, titular da 2ª Vara das Execuções Penais.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 18:58. Arquivado em

,

0 comentários for "Imprensa sofre retaliação em depoimentos de envolvidos em festa"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares