Publicado em:segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Postado por Unknown

Polícia prende suspeitos de matar líder comunitário em São Luís


Eles foram presos durante uma batida de carros, um deles conseguiu fugir. Ivanildo, assassinado nesta sexta, presidente de uma união de moradores.

Por 

A polícia prendeu neste sábado (17) o suspeito de ter assassinado o líder comunitário do bairro do Tibiri, na zona rural de São Luís, Ivanildo da Silva Coutinho, de 48 anos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira em um bar. Ivanildo era presidente da união de moradores da Vila Aparecida.

Wangleson Amorim Rosa foi preso depois de se envolver um acidente de carro no bairro da Chácara Brasil. No veículo, que segundo a polícia havia sido roubado, estavam mais dois suspeitos. Um fugiu e o outro, Francisco Sousa Santos também foi preso. A polícia encontrou uma escopeta e munições ponto quarenta com o grupo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima voltava do trabalho quando parou no bar por volta de 19h. Três homens teriam chegado em um veículo de passeio e perguntado pelo líder comunitário. Quando Ivanildo se apresentou, os homens atiraram e fugiram no carro.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:29. Arquivado em

,

0 comentários for "Polícia prende suspeitos de matar líder comunitário em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares