Publicado em:sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Postado por Unknown

Identificados assaltantes que mataram PM em Balsas; um deles foi preso

Motorista preso identificado como Lindomar Ferreira
Motorista preso identificado como Lindomar Ferreira
A polícia militar conseguiu prender um dos bandidos que participou do assalto a joalheria Vitor Joias no município de Balsas, sul do Maranhão, na tarde desta quarta-feira (19), que culminou na morte do Cabo da PM João Batista dos Santos.
Em conversa com o Blog do Luis Cardoso, o comandante o 4º BPM de Balsas, Ten. Cel. Cláudio Roberto de Farias, disse que o cerco está fechado e a dupla que conseguiu fugir, depois de assassinar o PM, está prestes a ser presa, pois já foi identificada através de imagens de câmeras de segurança que registraram toda a ação.
Foragidos Euclene Ribeiro, o 'Pitbull' (acima) e 'Galeno' (abaixo)
Foragidos Euclene Ribeiro, o ‘Pitbull’ (acima) e ‘Galeno’ (abaixo)
Até o momento só foi preso o motorista do bando, identificado como Lindomar Ferreira da Silva, a 20 km antes da cidade de Carolina. Ele, e os outros dois foragidos identificados como Euclene Ribeiro Pereira, o ‘Pitbull’ e o ‘Galeno’, são de Araguaína, para onde iam fugir no veículo Ágile prata de placa do Pará, apreendido pela polícia.
Lindomar foi conduzido à delegacia de Balsas onde prestou depoimento e agora se encontra a disposição da justiça. A polícia civil investiga a possível participação de um funcionário no crime.
Veículo apreendido pela PM a 20 km de Carolina
Veículo apreendido pela PM a 20 km de Carolina
O crime
CB João Batista morto durante assalto
CB João Batista morto durante assalto
Pitbull e Galeno entraram na Joalheria Vitor Joias, localizada no Centro da cidade e anunciaram o assalto. Galeno atirou no Cabo João Batista, no momento em que o militar tentou sacar sua arma para impedir o assalto depois saiu com a arma não mão, dentro de uma sacola.
O Policial Militar da Força Tática estava de folga e fazia um bico como segurança. João Batista morreu no local e não teve tempo de ser socorrido.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 21:06. Arquivado em

,

0 comentários for "Identificados assaltantes que mataram PM em Balsas; um deles foi preso"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares