Publicado em:quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Postado por Unknown

"Vitória do grupo", diz treinador do Sampaio após vencer na estreia

Com o resultado e mais sete jogos pela frente, a remota possibilidade do acesso passou a ganhar força de novo entre os tricolores

Mais de um mês sem vencer no Castelão e logo na estreia como treinador do Sampaio, Vinícius Saldanha coordenou o time à vitória contra o Bragantino, no Estádio Castelão, em São Luís. E com pouco tempo antes da partida, o treinador agradeceu ao grupo.
Para Saldanha, ele não teve mérito algum, pois nem tempo teve para aplicar seus conhecimentos na distribuição tática da equipe. Lisca foi demitido nessa segunda, e Saldanha teve apenas um treinamento antes do jogo desta noite.
Vinícius Saldanha - treinador do Sampaio - contra Bragantino (Foto: De Jesus/O Estado)Vinícius Saldanha estreia com vitória pelo Sampaio (Foto: De Jesus/O Estado)
- Vitória do grupo. Mérito nenhum meu. Conversei muito com eles antes do treino. Acho que fiz a coisa certa em assumir o Sampaio. Tem lideranças importantes dentro do grupo e fico muito agradecido pelo comprometimento de todos. E nos próximos sete jogos, não vão ser decisões, mas sim guerras.
Com o resultado e mais sete jogos pela frente, a remota possibilidade do acesso passou a ganhar força de novo entre os tricolores.
- Tenho certeza que o Sampaio pode continuar sonhando, trabalhando de uma forma correta ainda pode pensar nesse acesso, mas o mais importante foi o comprometimento de todo o grupo. A prova que o Sampaio tem um elenco muito bom. Agora é tratar de recuperar, pois sábado já temos outro jogo muito difícil – concluiu Saldanha.
O próximo jogo será contra o Vila Nova, às 21h (de Brasília), em Goiás. Enquanto o Sampaio corre pelo G-4, o Vila busca pontos para fugir do rebaixamento.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:37. Arquivado em , ,

,

0 comentários for ""Vitória do grupo", diz treinador do Sampaio após vencer na estreia"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares