Publicado em:quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Pimentinha agradece companheiros após vitória contra Bragantino

Crescimento do jogador empolga a torcida e o próprio atleta. De forma humilde, reconhece que este desempenho só é possível em virtude do grupo forte

Pimentinha marcou dois gols contra o Bragantino na noite desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Castelão, e chegou aos oito gols na competição. Está ao lado de William Paulista e atrás de Eloir na artilharia do time.
Pimentinha foi destaque do Sampaio contra Bragantino (Foto: De Jesus/O Estado)Pimentinha foi destaque do Sampaio contra Bragantino (Foto: De Jesus/O Estado)
O crescimento do jogador empolga a torcida e o próprio atleta. De forma humilde, reconhece que o desempenho como o de hoje só é possível em virtude do grupo forte que o Sampaio tem.
- Cada vez mais venho crescendo no campeonato. Mais do que nunca, fiz uma bela atuação junto com meus companheiros que correram por mim. Na hora que estava esgotado no final do jogo, eles sabiam e pediram pra eu ficar. Agradeço a todos eles.
As chances são remotas, mas a vitória contra o time paulista acendeu a esperança do jogador na corrida pelo acesso.
- Temos um gás a mais agora pra gente tentar o acesso ainda para a Série A.
O próximo jogo será sábado, contra o Vila Nova, em Goiás, às 21h (de Brasília).
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:34. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Pimentinha agradece companheiros após vitória contra Bragantino"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares