Publicado em:quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Postado por Unknown
Após duas horas de negociações, bandidos liberam 11 reféns
Por Folha Max
Dois assaltantes foram presos na madrugada deste sábado após o assalto e sequestro de11 pessoas da mesma família, no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Coxipó. Segundo a Polícia Militar, foram duas horas de negociações até que os bandidos se entregassem.
O sequestro começou quando as vítimas chegavam na residência em dois veículos. Os bandidos aproveitaram a abertura do portão para entrar na casa e praticar o roubo.
Os vizinhos perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar. Viaturas da PM chegaram a residência quando os bandidos se preparavam para deixá-la. Acuados, eles voltaram a residência e mantiveram as vítimas em cárcere.
Viaturas do Bope foram iniciadas para negociar com os bandidos a rendição. A negociação foi tensa e os bandidos chegaram a atirar duas vezes, uma para o alto e outra contra o cachorro da família.
Os bandidos exigiam a presença da imprensa e de familiares. Após cerca de duas horas de negociação, e com a presença de uma equipe do programa Cadeia Neles e da mãe de um assaltantes, os assaltantes resolveram libertar os reféns e se entregar.
Levados a Central de Flagrantes, os bandidos foram identificados como Gredis Wilker de Oliveira, 24, e Luiz Wellington de Souza, 18. Com eles, foram encontrados alguns produtos do roubo e um revólver calibre 38.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+