Publicado em:quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Três homens são presos por tráfico de drogas em Bacabal

Em poder deles, os agentes encontraram 150 gramas de crack.


Uma ação conjunta desenvolvida pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal com apoio do 2º Distrito Policial da cidade efetuou nas prisões de três traficantes nesta quarta-feira (8).
Segundo o coordenador da operação, Carlos Alessandro Assis, titular do 16ºDP de Bacabal, a atuação das equipes policiais resultou nas prisões de Fábio Canarana Lemos, conhecido como “Júnior Canarana”, de 30 anos; Flávio Carvalho Gaú, conhecido como ”Camarão”, 19 anos e João Evangelista Cutrim, de 20 anos.
Segundo delegado, a ação policial que resultou na detenção do trio foi em decorrência de uma investigação de 15 dias, onde denúncias apontavam o envolvimento do trio com a venda de entorpecentes.
As detenções ocorreram na Rua São José de Ribamar, bairro Setúbal. Em poder deles, os agentes encontraram 150 gramas de crack, duas pedras grandes da mesma substância e uma pequena porção de maconha.
Fábio Canarana Lemos; Flávio Carvalho e João Evangelista Cutrim foram conduzidos para a delegacia regional, sendo autuados pelo delegado, Luigi Conte Neto, pelos artigos 33 e 35 da Lei 11.343 do Código Penal pelos crimes de tráfico e associação para tráfico.
Na delegacia foi verificado ainda que Fábio Canarana Lemos; Flávio Carvalho respondem a processos pelos crimes de tráfico, tentativa de homicídio e homicídio. Ao término dos procedimentos legais, eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal ficando à disposição do Poder Judiciário.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:10. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Três homens são presos por tráfico de drogas em Bacabal"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares