Publicado em:quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Postado por Unknown
Rodrigo Ramos diz que "faltou inspiração" contra a Portuguesa
O "Paredão" tricolor ainda acredita na classificação para a Série A.
Por Imirante.com
Consciente que a equipe do Sampaio não apresentou um bom futebol na partida contra a Portuguesa, na noite desta terça-feira (30), no Estádio Castelão, o goleiro Rodrigo Ramos acredita que faltou inspiração para vencer o bloqueio imposto pela equipe paulista. “Hoje não foi aquilo que nós esperávamos. Que era a vitória. E faltou inspiração hoje. Aquela jogada individual pra decidir. E nós temos jogadores capazes de fazer isso. Faltou aquela tabela mais próxima da área pra poder finalizar. Criamos algumas oportunidades, mas hoje realmente faltou inspiração em alguns pontos e dificultou bastante. Por que a cada empate a equipe vai se distanciando da zona de acesso. A luta continua a equipe tem condições de buscar fora e essa é a única alternativa que nos resta”.
O empate em 0 a 0 deixa a equipe maranhense a seis pontos da zona de classificação para a Série A. Mas, o “Paredão” tricolor ainda acredita na classificação. “Incomoda por que a competição vai se afunilando e a Série B é um campeonato difícil, independente da equipe esta lutando pelo acesso ou para sair na zona de rebaixamento, são sempre jogos difíceis. Você vê que Portuguesa está lá em baixo, mas se propôs a jogar na retranca hoje, fechadinho, explorando os contra-ataques”, pontuou.
O próximo compromisso do “Bolivão” será no dia 7 de outubro na Arena Castelão, em Fortaleza, contra o Ceará.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+