Publicado em:quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Após expulsão diante do Ceará, diretoria multa Edimar

A diretoria considerou a atitude do atleta desnecessária.


Paulo de Tarso Jr./Imirante
Após ser expulso na partida diante do Ceará nesta terça-feira (7), o zagueiro Edimar foi multado pela diretoria do Sampaio Corrêa. A diretoria considerou a atitude do atleta desnecessária.
Edimar foi expulso por reclamação, aos 16 minutos do segundo tempo, um minuto após ter entrado em campo. A atitude do jogador não agradou a direção do clube, que multou o atleta com 30% de desconto em seus vencimentos. Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (8), a direção exigiu postura mais serena e classificou o excesso do jogador, como desnecessário e poderia ter custado a derrota da equipe.
O zagueiro não enfrentará o América-RN sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, pois cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. O jogador já está em São Luís. Luiz Otávio e Marino também cumpriram suspensão automática e não enfrentam o Mecão.
Outro multado
Outro atleta também foi multado pela diretoria sampaína. Após tomar um remédio sem a prescrição dos médicos do clube, o atacante Edgar foi multado com desconto de 30% de seus vencimentos.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:58. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Após expulsão diante do Ceará, diretoria multa Edimar"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares