Publicado em:terça-feira, 30 de setembro de 2014
Postado por Unknown
Família cobra respostas da polícia sobre assassinato de coelhonetense no DF
A polícia civil do Distrito Federal ainda não esclareceu o crime bárbaro ocorrido no último dia (16/09) que teve como vítima Joelma Sarah Mendes Santos, 26 anos, natural de Coelho Neto-Maranhão, a mesma foi espancada e assassinada, com 2 tiros no rosto e um no peito.
A vítima saiu de sua terra natal Coelho Neto em busca de emprego e em Brasília (local onde ocorreu esse crime bárbaro) estava conquistando uma vida confortável, já havia realizado o sonho de comprar seu carro, também era dona de um pequeno Restaurante em uma Rodoviária do DF, uma jovem que tinha toda a vida pela frente.
Sarah Joelma era jovem, contava apenas com 26 anos e foi mais uma vítima da violência, a família está inconsolável e pede justiça às autoridades, que esse crime não seja mais um a ficar impune.
A vitima é natural de Coelho Neto, já seu Ex-marido é do Distrito Federal, ela estava separada dele, e de acordo com relatos de amigas da vítima que residem em Gama DF, a vítima se queixava que o seu ex-companheiro era muito ciumento e violento, e que por muitas vezes tentou a separação amigável, mesmo separada era ameaçada constantemente.
Ainda de acordo com relatos de amigos Joelma, teria emprestado o ex-marido 5 mil reais, para que ele complementasse a compra de um carro para ele e ela agora estava precisando reaver o dinheiro para implementar o restaurante.
Ainda não de sabe se essa teria sido a motivação do bárbaro crime, no entanto as características do assassinato reforça a tese que o acusado era conhecido da vítima e mostrou muito ódio durante o homicídio.
Os familiares reclamam da demora de uma resposta das autoridades policiais daquele estado. O corpo da vítima chegou em Coelho Neto dia 22/09, e sepultada em seguida .
Tentamos por varias vezes contato com o delegado responsável pela as investigações do caso, mais não obteremos êxito, o Portal Coelho Neto vai acompanhar o caso até que a justiça seja feita, colocando o verdadeiro culpado atrás das grandes.
O crime está sendo investigada na Ocidental, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, onde foi encontrado o corpo da vítima em um matagal.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+