Publicado em:segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Postado por Unknown
Porto comemora empate contra o River: "foi um ponto ganho"
Moto empatou fora de casa por 0 a 0 e se manteve na liderança do Grupo A2.
Por Imirante.com
Empate ruim fora de casa? Para o técnico Edson Porto, empatar por 0 a 0 contra River (PI) no Estádio Albertão, em Teresina, neste domingo (10), foi longe de ser um resultado desastroso. O ponto somado fora de casa colocou o time maranhense na liderança isolada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D com 6 pontos ganhos.
Contra os piauienses, o Moto teve algumas chances para vencer, mas as desperdiçou. E o empate sem gols não foi tão bom porque a equipe rubro-negra ficará duas rodadas sem jogar e verá os rivais diretos por um lugar na segunda fase do torneio nacional terem oportunidades de ultrapassar o Moto na tabela e, até abrir vantagem na classificação.
No entanto, Porto acredita que o empate deste domingo pode ser determinante no fim da fase de grupos, já que, o Moto empatou com, teoricamente, os dois times mais fortes da chave: 1 a 1 contra o Remo e 0 a 0 contra o River.
“Buscamos a vitória. Não conseguimos em um campo onde a bola perereca demais. Tivemos muitas dificuldades de condução, de linha de passe. Mas esse é um ponto ganho na casa do adversário. Saímos contra os dois adversário que, com certeza, vão brigar pelas duas vagas e saímos com resultado, que se não foi de vitória, são resultados que a gente somou pontos. É importante”, comentou o treinador em entrevista à rádio Mirante AM.
O Moto Club volta a campo somente no dia 31 de agosto, quando enfrentará novamente o River, mas desta vez, o jogo será no Estádio Castelão, em São Luís.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook