Publicado em:domingo, 3 de agosto de 2014
Postado por Unknown
Pimentinha mantém otimismo: 'nossa hora vai chegar'
O atacante entrou no segundo tempo e marcou um dos gols do Sampaio.
Por Imirante.com
Reserva nos últimos dois jogos do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha ganhou uma nova oportunidade de atuar diante da Ponte Preta, neste sábado (2), no Estádio Castelão. Ídolo da torcida tricolor por causa da sua velocidade e seus dribles, Pimentinha entrou no lugar de William Paulista e acabou deixando a sua marca diante da Macaca, após receber passe de Eloir, aos 37 minutos do segundo tempo. Apesar do gol, o primeiro diante da torcida desde que voltou ao Sampaio, o Sampaio acabou tropeçando e permitindo o empate em 3 a 3, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.
Ao comentar o tropeço em casa e a oportunidade desperdiçada de chegar ao G-4, Pimentinha mostrou tranquilidade e enfatizou a necessidade de seguir trabalhando forte, já que ainda tem muito campeonato pela frente. “A gente está mantendo a calma, a nossa hora vai chegar. A gente vem trabalhando para isso e temos uma equipe forte para chegar no G-4, na hora certa”, diz o atacante, que também falou sobre o gol marcado diante da Ponte. “Acho que venho entrando bem nos jogos e me dedicando ao máximo. Sei das minhas deficiências, então tento me aperfeiçoar nos treinos”.
Pimentinha, agora, terá alguns treinamentos para mostrar ao treinador Lisca que pode retomar a titularidade no ataque já no próximo duelo do Sampaio Corrêa. Nesta terça-feira (5), a Bolívia Querida viaja até Joinville, onde enfrentará os donos da casa, na Arena Joinville.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook