Publicado em:quinta-feira, 24 de julho de 2014
Postado por Unknown

Em primeiro treino, Lisca ensaia mudanças no Sampaio

O novo treinador do Bolivão chegou a testar uma formação sem centroavantes.

Por 

O primeiro treino de Lisca no Sampaio Corrêa foi realizado no Estádio Castelão. (Foto: Biné Morais / O Estado)
Recém-chegado ao Sampaio Corrêa, o técnico Lisca já mostrou que não gosta de perder tempo. Na manhã desta quarta-feira (23), menos de 24 horas após sua contratação, o novo treinador do Bolivão foi apresentado no CT José Carlos Macieira e, durante a tarde, foi ao Estádio Castelão para a realização de seu primeiro treinamento. Além de Lisca, estiveram presentes os novos integrantes da comissão técnica: Jorge de Lorenzi (auxiliar técnico), Marcelo Rholing (preparador físico) e Edson Girardi (treinador de goleiros).
Em seu primeiro contato com o elenco do Tricolor, Lisca optou pela realização de um treino tático com duração de uma hora, dividido em três tempos de 20 minutos. Para essa atividade, o treinador optou pela manutenção da equipe titular que enfrentou o Bragantino, que contava com os seguintes atletas: Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar e William Paulista.
A estreia de Lisca no comando do Sampaio será neste sábado (26), contra o Vila Nova. (Foto: Biné Morais / O Estado)
Durante a movimentação, uma alteração chamou a atenção, que foi a entrada de Cleitinho no lugar de William Paulista. Nessa tática, o Sampaio atuou sem centroavantes, com Edgar isolado no ataque, mas com cinco meio-campistas, sendo que três deles são jogadores de criação. Atletas como Mimica, Marino, Válber e Pimentinha também acabaram tendo sua chance entre os titulares e esperam contar com a confiança de Lisca para ganhar novas oportunidades.
Depois da atividade no Castelão, o elenco volta a treinar nesta quinta-feira (24), no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Nesses dois últimos dias de preparação, Lisca deve definir a equipe que vai a campo no sábado (26), quando a Bolívia Querida enfrenta o Vila Nova (GO), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com informações da rádio Mirante AM.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 10:35. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Em primeiro treino, Lisca ensaia mudanças no Sampaio"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares