Publicado em:sábado, 3 de maio de 2014
Postado por Unknown

Sampaio e Oeste jogam em busca da segunda vitória consecutiva na Série B

Equipes tentam manter recuperação após triunfos na segunda rodada; Tricolor maranhense deve contar com a estreia de Waldir e Luiz Miguel desfalca o Rubrão

Na noite deste sábado, o Sampaio recebe o Oeste às 21h no Castelão, pela terceira rodada da Série B. As duas equipes somam três pontos na competição e tentam conseguir o segundo triunfo consecutivo, após estrearem com derrota.
Waldir - atacante Sampaio (Foto: Afonso Diniz)Waldir deverá fazer sua estreia no Sampaio (Foto: Afonso Diniz)

No Tricolor maranhense, o atacante Waldir, que teve sua estreia adiada por duas vezes deverá fazer sua estreia. Com isso, Valber e Arlindo Maracanã disputam uma vaga no meio-campo. O zagueiro Mimica, apesar de treinar normalmente com o grupo após um período lesionado, deve ficar a disposição somente no banco de reservas.
O elenco do Oeste, que desembarcou em São Luís na tarde da última sexta-feira, chega motivado após a vitória diante do América-RN. Nos treinos realizados em São Paulo, o técnico José Macena priorizou a marcação na saida de bola e também trabalhou jogadas com bola parada.
Oeste x América-RN (Foto: José Luis Silva/Agência Estado)Oeste venceu o América-RN na segunda rodada (Foto: José Luis Silva/Agência Estado)


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Sampaio Corrêa: o atacante Waldir deverá ser a única novidade no time do técnico Flávio Araújo, que faz mistério com a escalação da equipe. O provável time contará com Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Alex, Edimar e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Valber (Arlindo Maracanã); Willian Paulista e Waldir.

Oeste: Como nenhum jogador foi expulso, José Macena poderá repetir a mesma escalação da rodada passada. Por isso, o Oeste deve ter em campo: Paes; César Gaúcho, Ligger e Cris; Eric, Leandro Melo, Fernandinho, André Luiz e Dênis; Borebi e Lelê.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



Sampaio Corrêa: o zagueiro Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Willian Simões voltam somente após a Copa do Mundo, o volante Jonas segue se recuperando de uma lesão e Gabriel sentiu problemas musculares e foi cortado na última hora antes do confronto contra o Icasa.


Oeste: apenas o meia Luiz Miguel permanece fora do elenco. Titular na primeira rodada da Série B, o atleta deixou o gramado com uma lesão na perna e ainda se recupera no departamento médico em Itápolis.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 08:30. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Sampaio e Oeste jogam em busca da segunda vitória consecutiva na Série B"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares